espanhol ingles

O que observar ao comprar um filhotinho de raça

 

Comprar um filhotinho de raça pode ser a melhor escolha pra quem deseja ter um grande amigo em casa. Independente da raça escolhida, o cão será um companheiro fiel para todas as horas. Porém, é preciso ter alguns cuidados importantes no momento mais decisivo: a escolha do canil. 

O canil deve ter o registro da CBKC e deve ter todas as condições necessárias para que os patriarcas e matriarcas vivam com saúde e bem estar, como amplo espaço e alimentação de qualidade. Um ponto muito importante é exigir os certificados de vacinação dos pais e do filhote, assim como o registro do pedigree, que atesta a pureza da raça do animal.

O acompanhamento veterinário também é muito importante. Somente este profissional poderá atestar que o seu futuro filhotinho está sendo entregue em perfeitas condições de saúde, sem nenhuma doença previamente diagnosticada.

A Duspet conta com o respaldo do Canil Duas Fazendas Nova Criação, que atua há mais de 25 anos no mercado entregando filhotinhos saudáveis e cheios de energia para suas novas famílias. Além disso, todos os filhotes contam com acompanhamento integral e exclusivo da veterinária Karine Cerqueira, que possui mestrado em zootecnia.

Acompanhe a Duspet e o Canil Duas Fazendas na redes sociais para novidades sobre as ninhadas e dicas de cuidados.

Instagram @duspet

Instagram @canilduasfazendas